8 de novembro de 2011

Perfumes

Olá Meninas,
Boa Tarde!

Hoje vou falar um pouquinho sobre perfumes, porque como trabalhei com eles muitos anos e vou voltar ao ramo novamente... Achei importante passar por aqui e falar...
Na http://www.starbele.com.br/ terá perfumes da Paris da Elisees...
Então vamos lá...

O perfume varia de acordo com o tipo.

Os Tipos de perfumes variam e existem 4 classificações que determinam o grau de concentração da essência em uma fragrância:

Parfum: É o chamado "perfume" que tem uma concentração de 20 a 40% de essências.



Eau de Parfum: A concentração de essências pode variar de 12 a 18%.



Eau de Toilette: Possui uma concentração que oscila entre os 8 e os 14%


Eau de Cologne: As colônias são muito leves e podem ser usadas em todo o corpo pois têm um nível de concentração que varia entre os 3 e os 7%.



Deo colônia: é uma terminologia usada pela perfumaria nacional, As Deo Colonias apresentam baixíssima concentração de essências, no máximo 5%, e sua taxa de fixação é mínima, de 2 à 4 horas.



Enfim meninas coloquei um exemplo de cada para vocês terem uma idéia, mas na hora da aplicação veja os melhores locais para uso.

Os melhores locais para usarmos o perfume são: atrás das orelhas, pulsos, joelhos, palmas, clavícula, tornozelos e em qualquer lugar no corpo onde possa se sentir o batimento cardíaco.

Os melhores lugares para usar o perfume nas roupas ou acessórios são: na costura de uma saia, dobra interna de uma gravata, cinto, meia-calça, etc.

Dessa forma ele permanecerá por mais tempo e você poderá senti-lo o dia todo.

Mas vale lembrar que tudo isso varia de acordo com a pele de cada pessoa, Ok!!

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário