23 de março de 2011

Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga

Essa receita promete eliminar 8 cm de abdome com apenas cinco minutos diários de auto massagem.
Argila verde! Esse é o milagroso componente que promete eliminar de vez sua barriga.
O ingrediente é comprado em casa de produtos naturais (1 kg custa +/- R$ 40), é rico em minerais que ativam a circulação sanguínea. O resultado disso? Queima de gordura localizada e menos celulite.
Infalível: Se aliar o creme e a massagem a dieta equilibrada. Tem gente que garante: perde-se até 8 cm de cintura num mês! 
Receita
Ingredientes:

· 1 folha de gelatina incolor
· 1 xícara (café) de água morna
· 200 g de argila verde
· Água fria
Rende: 3 aplicações
Modo de preparo:

Hidrate a gelatina incolor na água quente. Agora, acrescente a argila e mexa. Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria aos poucos até o produto adquirir a textura de um creme consistente. Atenção: a receita pode ser conservada na geladeira por até três dias.
Como usar:

Com uma espátula, aplique o creme de forma homogênea no abdome. Agora, envolva a barriga com um filme plástico e deixe agir entre 30 e 40 minutos. "O plástico potencializa o efeito do creme, pois garante que ele penetre melhor na pele" Após o tempo indicado, retire o filme e remova a argila com água morna. Repita o processo de duas a três vezes por semana. O problema é o culote ou a gordura na parte interna das coxas? A receita também vale para estas regiões.

3 comentários: