28 de março de 2011

Dicas Outono/Inverno

Hoje vim para falar um pouco sobre as tendências para esse outono / inverno.
Então vamos ver às tendências que estão rolando por aí.

À noite, brilhar é permitido. Então vamos  investir nas sombras prata e preta. Eu adoro o cinza grafite: "Dá dramaticidade ao olhar" então aposte em cinza, uma opção moderna para o olho esfumado.  O prata a noite irá cair muito bem, o preto esfumaçado também vale.



O delineador bem marcado está em alta.  Quem souber manejar, use e abuse dele, que está sempre na moda, e arrase com os olhos bem marcados, o delineador gatinho vai estar bombando nessa temporada.







Os Cílios  Postiços estaraõ nas ruas... Aproveite a estação para abusar dos cílios postiços, e não apenas para a balada. O uso dos cílios é para quem gosta de marcar presença: "Desta forma, o olhar fica mais aberto, e ganha um volume panorâmico".  




Os lábios nessa estação serão  bem marcados, seja com cores mais fortes ou com os mais clarinhos, a idéia é que a boca seja o destaque do look.
Tanto nos desfiles aqui quanto lá fora deu pra ver que cor que vai bombar nos lábios neste inverno é o vermelho e o vinho. Portanto escolha o vermelho que combina com você e abuse dele.






Então meninas, como o  tempo já começou a mudar e a temperatura está caindo. Eu, particularmente, adoro o outono e o inverno,  acho que essas são as estações mais bacanas pra criar visuais descolados e elegantes.  A make não derrete e podemos abusar das cores frias e sóbrias tanto na make quanto nos modelitos.  Portanto aproveite.

Então até as  próximas  dicas...

5 comentários:

  1. Adorei o post. Parabéns!
    Esse ano vou abusar do delineador e das sombras grafite. Esse ano a tendência ta com a minha cara.

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu adorei, acho tudo lindo, o problema é conseguir fazer essas maquiagens lindas!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica das cores escuras como o preto eo cinza para esfumaçar os olhos e gostei tmbm da dica sobre o deliniador!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir