18 de maio de 2011

Dicas para prolongar a duração das suas Makes...

Todas nós sabemos o quanto é importante tirar a make do rosto ao dormir, mas existe outros riscos que podem nos causar alergias. Maquiagens vencidas ou guardadas em locais sem as condições ideais também podem causar irritações... segundo os dermatologistas:
Veja as dicas de dermatologistas que irão garantir a sua segurança ao fazer a sua make-up:

Data de vencimento
Atenção com a data de vencimento. Qualquer alteração na cor, consistência ou cheiro da maquiagem, não pense duas vezes e jogue-o fora. 

Olhos
Cuidado redobrado para as maquiagens da região ocular, como o lápis, a máscara de cílios e o delineador. Evite que eles entrem em contato com os olhos e, se você usa lente de contato, coloque-a antes de começar a se maquiar.

Higiene
Lave periodicamente as esponjinhas e pincéis evitando assim a proliferação de bactérias. (Veja como na postagem anterior...)

Armazenamento
Evite deixar sua maquiagem exposta à umidade ou calor excessivo, pois as altas temperaturas causam danos irreversíveis ao produto, que pode inclusive derreter e ter a sua consistência alterada. Portanto escolha um local arejado para guardá-las... Assim teremos maquiagens por muito mais tempo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário