11 de março de 2011

Truques de maquiagem que toda mulher devia saber e que as famosas adoram...

A maquiagem é a maior aliada das mulheres. Em questão de minutos faz sumir manchas e espinhas, valoriza olhos, deixa a boca mais carnuda…
É isso mesmo: para sair de casa impecável não é preciso passar horas na frente do espelho usando técnicas dificílimas e um arsenal caríssimo.
Com produtos certos e os truques você esconde os defeitinhos, ressalta o que possui de melhor e, em instantes, está pronta para arrasar!
Para preparar a pele
Limpe o rosto com um demaquilante ou lave com um sabonete liguido,passe um tônico depois um hidratante de acordo com seu tipo de pele e vc está pronta para receber a maquiagem...
1. O corretivo: é tiro-e-queda para esconder olheiras, marcas de espinhas, manchas e cicatrizes. Escolha um que mais se aproxime do tom da sua pele e cubra as imperfeições dando suaves batidinhas com os dedos. Cuidado para não exagerar na dose. Senão, ao invés de ocultar o problema, só irá ressaltá-lo!
2. A escolha do corretivo: o bastão é ótimo para disfarçar pequenas manchas e espinhas; porém, se aplicado na região dos olhos, pode acentuar as linhas de expressão. Por isso, nessa área prefira a versão cremosa do produto. Mais fácil de aplicar, ele garante uma textura bem natural. Já os lápis funcionam bem em áreas pequenas, como espinhas e manchas.
Em Breve mais dicas fique de olho...

4 comentários: